domingo, 5 de junho de 2011

O meu Clube vai a votos!

O meu amado Clube vai a votos! Amanhã há eleições, eu sou o senhor Habitual, porque sou o homem da mesa de assembleia-geral por sistema, tantas vezes que já nem sei contar.
O meu amado Clube sofre uma crise sem precedentes, por essa razão a Direcção eleita democraticamente demitiu-se por não encontrar consenso para ultrapassar as dificuldades. O presidente cessante, senhor Esperto sentiu-se impotente para governar o meu amado Clube.
O meu amado Clube não tem dinheiro, desceu de divisão por não cumprir os regulamentos, não ganha nada nem a feijões! Mas curiosamente apareceram diversas candidaturas a um osso que já não tem carne. Entre eles o senhor Esperto, o tal que não tinha condições para governar. Temos outro candidato forte, o senhor Vivaço, que reconhecendo a falência do meu e seu amado Clube, está disposto a tomar conta do barco. Depois temos mais dois candidatos, o senhor Miúdo e o senhor Velho, um atrasado, outro ultrapassado.
Vai ser uma luta muito interessante, devido há falta de argumentos de todos os candidatos. Segundo sei o senhor Esperto e o senhor Vivaço, vão apresentar o mesmo projecto, só mudando a cor do papel. Os outros dois como é para perder, não querem gastar papel nem tinta, um vai rir o outro vai chorar.
Por sua vez os sócios estão tão optimistas que já decidiram não aparecer para votar, eles sabem que mesmo que as moscas mudem a trampa é a mesma.
Já viram a minha situação? O meu amado Clube vai a votos e todos sabemos que não há votos para contar. Espero pelo menos a presença do secretário da mesa, para podermos cavaquear e dizer mal dos candidatos que segundo parece vão para a praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário