segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Xadrez - 22º Memorial José Vareda

No dia 29 de Janeiro de 2011 disputou-se na sede do Sport Operário Marinhense na Marinha Grande o 22º Memorial José Vareda, simultâneamente 22º Campeonato Nacional de Semi-rápidas Equipas. Esta competição foi criada por José Bray para homenagear a figura ilustre da cidade vidreira, conhecida e reconhecida em toda a parte, o nosso querido DOUTOR. Como sempre a edição deste ano foi um sucesso, compareceram 47 equipas representadas por mais de 250 jogadores. É sem dúvida umas das maiores provas do calendário Nacional, talvez mesmo a mais bem conseguida!
Venceu a prova Academia Xadrez de Gaia, 2º GD Dias Ferreira, 3º ACR Vale Cambra, 4º ADRC Mata de Benfica, 5º FC Barreirense, seguido-se mais 42 equipas. A formção da casa o SOM-Sport Operário Marinhense ficou em 18º.
Durante a prova foi assinado um protocolo ente o SOM e a FPX, em que se garante a realização do Nacional na Marinha Grande até 2014. Desta forma José Bray venceu a batalha em defesa deste fabuloso Memorial. O Doutor José Henriques Vareda, merece esta justa homenagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário